9/01/2017

Avisos: Fanfics Excluídas


Antes de começar queria me desculpar porque sei que essas novidades não iram agradar a maioria dos que acompanham minhas estórias, mas são mudanças que nesse momento eu julgo extremamente necessárias.

Eu excluir as fanfictions: amor de colegial, dominada, depois de nove anos, double dose of love, escolha, favors exchange, i'm so sorry (as duas versões), my two loves, summertime sadness e te amo, porra!! dos sites nyah, wattpad, Socialspirit e do meu site pessoal. Meu coração dói ao fazer isso, mas eu sinto que é necessário. A fanfic "Amor não olha idade" que já está em reta final
permanecerá online e será atualizada todo sábado ás 16:00hrs.

Eu sei que vocês vão sentir muita raiva de mim e eu também sinto, mas vocês precisam entender que eu não posso mais lidar com isso. Essas estórias estão em andamento desde 2012 e a maioria não tem nem dez capítulos, hoje eu percebo que se eu quero finalizá-las eu preciso me dedicar a elas individualmente e é isso que eu vou fazer e sim eu poderia me dedicar a elas individualmente sem precisar apagar todas, era só colocar em hiatos, mas eu sinto que as excluindo me dará mais autonomia para escrever, reescrever tudo e poder oferecer a vocês o melhor.

A quem interessar: Vocês podem encontrar aquelas histórias exatamente do jeito que estavam (incompletas, cheias de erros) através desse link (morganafanfics.blogspot.com.br), mas aviso que não acontecerá mais nenhuma atualização ali só voltarei a atualizar aquelas histórias quando eu for publicá-las novamente e ai elas estarão totalmente reescritas e completas.

Todas as fanfictions/histórias que vierem depois de "Amor não olha idade" só serão publicadas quando eu as tive completamente concluída eu nunca mais irei postar nada que ainda esteja em andamento. Eu nunca mais quero um elefante branco no meu perfil.

Pode ser que ocorra de eu publicar outras estórias antes de reescrever qualquer uma dessa e isso se dará unicamente ao fato de que eu ando escrevendo muito, seja reescrevendo algumas seja criando outras e têm algumas que já estão bem adiantadas então a publicação vai seguir conforme o que eu já estiver concluído.

Espero que vocês não me abandonem, mas se abandonarem eu entendo, pra quem ficar eu prometo que vou voltar com todas elas e vai ser em breve não tenho uma data especifica, mas será o mais breve que eu consegui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



VOLTAR AO TOPO