3/26/2022

Relançando meu primeiro livro: 2º Versão A Missão - Dominada

Eu precisava relançar o primeiro livro? Não, mas algo me chamou de volta e eu fui de cabeça como sempre faço quando algo assim me chama.
Tinha removido a publicação do livro 1 da série em 2021 quando depois de ler algumas coisas ruins sobre minhas histórias eu ia desistir da escrita (tudo - isso inclui as fanfics).

Eu precisava relançar o primeiro livro? Não, mas algo me chamou de volta e eu fui de cabeça como sempre faço quando algo assim me chama.


Tinha removido a publicação do livro 1 da série em 2021 quando depois de ler algumas coisas ruins sobre minhas histórias eu ia desistir da escrita (tudo - isso inclui as fanfics). Depois de algumas semanas sumidas simplesmente deixei que algumas amigas me convencesse a pelo menos terminar as histórias em andamento e assim voltei a escrever as fanfics e segui em frente. Agora em 2022 com a reta final da fanfic Dominada II que é o segundo livro (que eu tinha intenção de colocar na amazon) simplesmente voltei lá naquele arquivo perdido e me apaixonei de novo. Então trouxe a história de volta em uma nova versão, com algumas cenas extras e uma revisão (que a história estava precisando). Dei uma melhoradinha também na capa, espero que gostem!



SINOPSE: 


🖤 Dark Romance 🖤

Ava Stewart é uma adolescente que descobre que os pais fazem parte do serviço secreto no mesmo momento em que acidentalmente se vê envolvida em uma das missões deles. Usar o interesse sexual de um mafioso contra ele a fim de prendê-lo é a missão que é destinada a ela, mesmo que ela não esteja disposta e muito menos seja treinada para isso. Sem escolha se vê envolvida em uma teia de poder, perigo, dinheiro, luxúria e muitos segredos. E pôde colocar tudo a perder quando se vê apaixonada...

Uma história onde o vilão e o mocinho não se diferem muito. "


AVISOS: Os personagens e situações nessa história não se encaixam na categoria politicamente correto, é uma história sobre a máfia (bandidos) e esperar o politicamente correto nem cabe aqui.


Possíveis GATILHOS da série Dominada: Agressão (física, psicológica e mental), abuso de drogas (licita e ilícitas), relacionamento abusivo (tóxico), Conteúdo sexual gráfico, (possível) "romantização", Linguagem impropria, doenças mentais, abuso sexual, assassinato, Tortura


Vocês podem comprar na AMAZON ou baixar de graça se for assinante do  KINDLE UNLIMITED.



Usando o link disponível no post na hora da compra eu recebo uma pequena comissão da amazon pela venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



VOLTAR AO TOPO