3/29/2022

Resenha: Como (não) se casar com um CEO - Kel Costa

Resenha: Como (não) casar com um CEO - Kel Costa

Livro:  Resenha: Como (não) se casar com um CEO
Autor(a): Kel Costa
Editora: Independente
Páginas: 405
Classificação:

Sinopse: 
INIMIGOS.
ELE A ACHA UMA PATRICINHA ESNOBE E MIMADA.
ELA O CONSIDERA UM BABACA ARROGANTE.
ELE SERÁ O NOVO CHEFE DELA.
ELES SE ODEIAM DESDE A INFÂNCIA, MAS UM ERRO MUDARÁ A VIDA DE AMBOS.
Madelyn Cooper e Oliver Harrington nasceram em famílias muito ricas do Texas, mas mesmo com a amizade de seus pais, os dois cresceram se odiando. Desde a infância até a vida adulta, cada encontro foi preenchido por farpas, indiretas e muita implicância. Por isso, é a contragosto que Madelyn aceita trabalhar como secretária de Oliver, que é CEO da Fleet, uma empresa que fabrica aeronaves. Os pais de Madelyn estão falidos e a jovem que sempre viveu em meio ao luxo, se vê obrigada a arregaçar as mangas e descobrir o que significa ter um chefe e seguir ordens.
Mas ninguém esperava pelas artimanhas do destino. Em uma de suas viagens de negócios para Las Vegas, Madelyn e Oliver acabam bebendo demais e acordam no dia seguinte, descobrindo-se casados e sem lembrar de nada da noite anterior.
O desespero bate e eles tentam anular o casamento o quanto antes, mas o pai de Oliver ameaça tirar o cargo do filho se ele desfizer o casório. Restará ao novo casal conviver pelo tempo necessário e sobreviver um dia após o outro, sem se matar pelo caminho. Essa confusão vai dar certo? Será que é possível haver um final feliz, com uma mãozinha do destino?
Comprar na Amazon

PODE CONTER SPOILERS

 Fazia tempo que eu não ria tanto lendo um livro, comecei com a expectativa lá em cima afinal é a Kel Costa (#Respeite) e eu precisava muito desafogar a mente e no dia ela estava lançando essa maravilha e “caiu como uma luva”.

Não vou me estender muito porque além de perfeito não tem mais o que falar (eu realmente tinha planos de acabar com a resenha aqui e pronto, mas a Megan vai me xingar e não vai entender a piada então deixa eu explicar porque é tão perfeito).


Madelyn Cooper e Oliver Harrington nasceram em famílias muito ricas e mesmo com os pais sendo amigos os dois cresceram se odiando. Por problemas financeiros, Madelyn acaba aceitando trabalhar como secretária de Oliver, que é o CEO da empresa da família. Madelyn é a típica patricinha e trabalhar não é muito o seu estilo, porém necessitando ela apenas vai disposta.

Mesmo com todas as farpas e implicância eles acabam se acostumando e levando a relação chefe e secretária do jeito deles até que durante uma viagem a Vegas bebem demais e acordam no dia seguinte com uma ressaca e casados…


— Você é minha nova secretária? — Parece que sim. — Nem fodendo! — Ele sacou o celular do bolso e entrou em sua sala, fechando a porta na minha cara. Seria um trabalho incrível, agradável, de muita paz e amor.


É o tipo de leitura para te tirar da merda: seja por uma crise emocional (se você for do tipo que consegue se concentrar em uma leitura durante uma - como eu faço) ou te tirar daquela insuportável ressaca literária ou só para se divertir mesmo. Eu particularmente usei para escapar da primeira opção, finalizar um livro nunca é fácil (nunca estou pronta para o fim) e isso me fode de um jeito que vocês não tem ideia. Por isso quando comecei a ler o livro e já nas primeiras páginas estou eu soltando risadas e esquecendo completamente a merda que me levou até ali eu simplesmente não abro mão.

Li o livro em poucas horas (o Kindle podia registrar isso né, mas?) e quando terminei só quis me chutar por não ter enrolado mais, ter aproveitado mais, degustado mais… Porém é a vida. #Seguimos.


Era gostosa? Bastante. Valia alguma coisa? Nada.

Não espere mais do que o livro propõe, é uma comédia romântica, do tipo bem comédia mesmo, com um enemies to love, um clichezão e um romance gostosinho quando vai se encerrando (isso né spoiler não né? Acho que não.).


A escrita (e não é novidade se você já leu algum livro da Kel Costa) é tudo tão intenso que sufoca, ao mesmo tempo que é tão leve que cumpre o papel perfeito de um passatempo divertido (isso não é negativo, livros para mim são para se divertir, é para ser um passatempo - avisando porque teve uma autora ai que ficou magoada quando falei que o livro dela era um passatempo). E os hots… O que são os hots desse livros? Pra mim supera SS sem nem se esforçar - não em safadeza, mas em intensidade é tudo tão intenso que …puta que pariu…#Perfeito (Vocês vão ter que me aturar falando que é perfeito a cada parágrafo e não fode). Kel Costa se superou.


Avisando que pode ter alguns momentos ali que dependendo do ângulo (quase todos os ângulos) vai soar um pouquinho machista, mas sou leitora de dark romance e machismo é algo que quase nunca me incomoda. (Quase?) E que tem um leve flerte com o Taboo Romance (bate toma um choque e volta) e dependendo do quão a ferro e fogo você leve uma leitura pode ter algumas relações incomodas (nada muito chocante, apenas me sinto na obrigação de avisar).


Queria muito entender como passei de inimigo de Madelyn Cooper para alguém que estava prestes a dormir de conchinha, com tesão incubado e promessas de encontros. O mundo estava mesmo invertido.

Porém nada importa além de que já está como um dos meus livros favoritos do ano (pov: o ano mal começou - ninguém te perguntou nada). Afinal fevereiro foi o mês de só leituras acima de 4 estrelas (zero decepções #amém) e “como não se apaixonar pelo CEO” está no topo. #PERFEITO indico muito a leitura.


Leia todas as minhas marcações e notas do livro. (PODE CONTER MUITO SPOILER)

Usando o link disponível no post na hora da compra eu recebo uma pequena comissão da amazon pela venda.

29/03

Um comentário:

  1. Mano não tem como não ler suas resenhas e não se mijar de ri é tudo tão sincero e literalmente fodasse que não tem como não se sentir tentada a ler - já adicionei a minha lista de leitura e meu cartão que sofra. Acho que vou mandar a fatura pra você

    ResponderExcluir



VOLTAR AO TOPO