5/23/2022

LANÇAMENTO: A verdade - Dominada (livro 2)

Eu nem acredito que finalmente esse livro está sendo lançado. Três anos depois do primeiro volume e tanta coisa aconteceu, quanto tempo eu levei para conseguir terminar de escrever essa obra prima. Mas aí está, quase mil páginas de GuianLucca e Ava espero que gostem.

 Eu nem acredito que finalmente esse livro está sendo lançado. Três anos depois do primeiro volume e tanta coisa aconteceu, quanto tempo eu levei para conseguir terminar de escrever essa obra prima. Mas aí está, quase mil páginas de GuianLucca e Ava espero que gostem.

Dominada - A verdade (Livro 2) 


Ava Stewart sofreu o que sofreu e se viu envolvida em uma missão, na qual não sabia, não queria e nem estava preparada. Fugir não é uma opção. Então agora casada, com um mafioso, ela tem que lidar com as situações que surgem no seu caminho enquanto é chantageada para seguir um plano mirabolante no qual nem por um segundo acredita. Mas as mentiras tem perna curta e uma hora ou outra a verdade precisa ser dita.

Uma história onde o vilão e o mocinho não se diferem muito.

"Eu jamais conseguiria lidar com a consequência da segunda opção e aquilo deixava claro que eu na verdade eu não tinha opção nenhuma, era apenas um jogo para me enganar e fingir que eu tinha alguma escolha, que era minha decisão. Então eu faria aquilo, daria meu melhor fazendo o que me fosse ordenado a fazer, mesmo que isso significasse ser dominada pela situação e que depois eu tivesse que lidar com tudo que resultasse sozinha."

AVISOS: Os personagens e situações nessa história não se encaixam na categoria politicamente corretos é uma história sobre a máfia (bandidos) e esperar o politicamente correto nem cabe aqui.

LINK PARA ADQUIRIR NA AMAZON



Nenhum comentário:

Postar um comentário



VOLTAR AO TOPO