8/06/2023

Então eu li: Meu pecado perfeito escrito por Kel Costa

Então eu li: Meu pecado perfeito escrito por Kel Costa

Livro:  Meu pecado perfeito
Autor(a): Kel Costa
Editora: Independente
Páginas:395
Classificação:

Sinopse: Age gap de 21 anos - Strangers to lovers - A criança + fofa de todas
O que fazer quando o pai do seu melhor amigo propõe um casamento de conveniência?

Quinn é jovem, tem apenas 21 anos, mas precisou largar a bolsa de estudos e deixar a faculdade para trás depois que sua mãe morreu e ela voltou para casa.

Vincent é um homem de 42 anos que já chegou no auge de sua vida com uma carreira de sucesso, um filho universitário que quer seguir seus passos e uma situação financeira extremamente confortável.

Ela tem um padrasto alcoólatra, viciado e abusivo. Uma irmã de 3 anos diabética que precisa de tratamento constante.

Ele é um milionário de Las Vegas que se vê hipnotizado por uma jovem que não cede aos seus encantos. Stalkear a garota ruiva parece ser sua única opção.

Os dois mundos tão diferentes vão colidir quando Vincent descobrir que sua nova obsessão, que dançou em seu colo e apalpou sua calça, é a melhor amiga do seu filho. E este pede a ajuda do pai para tirar Quinn da situação de miséria na qual vive.

Quinn tenta não se envolver, mas seu mundinho se fecha cada vez mais ao seu redor e não sobram muitas opções para que mantenha sua irmã segura. Ela tem que aceitar a mão que Vincent a oferece, ciente de que esse acordo pode ameaçar demais o seu coração.

Gatilhos: violência física e psicológica.
Comprar na Amazon

PODE CONTER SPOILERS


Quinn é uma jovem que se ver responsável pela irmãzinha depois da morte da mãe. Ela se vira para conseguir manter o tratamento da garotinha que é diabética e garantir que elas tenham o que comer. Além disso ela tem que lidar com a constante presença do padrasto alcoólatra, drogado e imprestável que apenas atrapalha.

Ela faz de tudo que está no seu alcance para tentar proporcionar mais conforto para sua irmãzinha e por isso aceita o emprego de garçonete em uma casa noturna servindo mesas e dançando no colo de alguns clientes.

Ele é um homem de quarenta e poucos anos com a vida completamente estável que se vê obrigado pela amizade com o dono do lugar a comparecer na inauguração da casa noturna.

A vida desse dois já tinha se cruzado antes de maneira direta e indireta, já que a Quinn descobre que o homem mais velho que a começa “stalkear” é pai do seu melhor amigo da faculdade.

As dificuldades da vida da mocinha os faz aceitar ajuda e se aproximar ainda mais do pai do seu amigo.

Um livro com criança e homem mais velho é simplesmente meu tipo de leitura preferido então não hesitei quando uma das minhas escritoras favoritas lançou esse livro.

Os personagens são muito bem desenvolvidos, suas nuances são bem exploradas e os sentimentos que emanam é tão palpável que permite que sentimos o que sente.

A escrita é perfeita e eu já conseguia antecipar isso, as cenas hots foram de tirar o folego (e olha que eu quase não leio cena hot -pulo menos #mejulgue) e mesmo assim não foi o tipo de leitura que me prendeu cem por cento.

Um dos poucos livros da kel que eu senti a leitura arrastada, não despertou aquela curiosidade padrão que eu normalmente espero ao ler um livro da maioral. Porém como sou de momento eu sei que pode ter sido apenas o momento errado para aquela leitura … Mas é um livro que eu recomendo, foi três estrelas e meia então ruim não é… porém da Kell eu posso indicar livros melhores esse ficou ali em um meio termo.



—Você acha que eu posso fazer Luca me amar? Gianna balançou a cabeça. Talvez você possa fazê-lo respeitá-la. —Eu não acho que homens como ele tem um coração que seja capaz de amar. —Até mesmo os bastardos de coração mais frio têm um coração."


Compre usando o meu link. Disponivel no kindle Unlimited.
Usando o link disponível no post na hora da compra eu recebo uma pequena comissão da amazon pela venda.

06/08/2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário



VOLTAR AO TOPO