3/02/2020

Resenha: A garota do calendário (Março) escrita por Audrey Carlan

Livro:  Garota do Calendário
Autor(a): Audrey Carlan
Editora: :Verus
Páginas: 144
Classificação:

Sinopse: 

O que você faria para salvar a vida de seu pai? A vida é feita de escolhas. Mia Saunders fez a dela. Fenômeno editorial nos Estados Unidos com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva, mas ela está prestes a descobrir.

Acho difícil que algum livro dessa série/saga consiga me fazer devorar como aconteceu com esse (li o livro todo em mais ou menos duas horas enquanto eu estava parada no transito). Preciso dizer que desejei que o livro fosse todo narrado pelos meninos, Antony e Hector só para conseguir me aprofundar mais na história deles e sinceramente quero muito ter um gostinho a mais deles sobre o futuro no decorrer dos próximos meses.

Dessa vez Mia está em Chicago (cidade do vento) e sua missão é servir como noiva de mentirinha do presidente de uma empresa familiar no ramo alimentício. Antony é um empresário com pose de durão, lutador de boxe e que não consegue se quer considera decepcionar as pessoas que ama e por isso não quer assumir sua sexualidade e nem seu relacionamento com seu melhor amigo Hector. Assim sem perceber que esta machucando alguém que ama.

"Merda! Por que tudo tem que ser tão complicado?"

Eu já estava ansiosa pelo momento em que teria um desses clientes da Mia que tivesse nessa situação (se não tivesse a autora teria perdido uma incrível oportunidade) e a autora inteligentíssima não decepcionou. Simplesmente amei a forma que a autora conduziu essa história.

Nesse volume passamos a conhecer um pouco mais da vida da Mia e de como ela está lidando com tudo que vem acontecendo em sua vida. O momento dela com o pai, a relação com a irmã e com a melhor amiga, como ela está lidando com o assunto Blaine e tudo muito necessário levando em conta que esse já é o terceiro livro. E perceber que mesmo com seus clientes novos o Wes ainda é uma parte muito especial dessa história e encantador para quem ainda não o superou desde janeiro.

"—Se sacrificar durante um tempo —ele disse —é o que se faz quando se ama alguém. Você coloca as necessidades do outro acima das usas, e um dia o outro vai fazer o mesmo por você."

Esse é o livro menos erótico de todos, para quem gosta daquele tom mais quente e cheio de sexo que é bem presente nos volumes anteriores nesse daqui vai sentir um pouquinho de falta (muita falta sendo sincera), mas compensa porque a história é incrível e a autora repara essa “falta” mostrando um pouco mais de um outro lado da Mia. A forma que a Mia ajuda os meninos nesse momento de se posicionar ou não e de entender como tudo acontece é incrível.

A história anterior tinha sido eleita minha favorita até então, mas eu não seria justa com meu gosto se eu não deixasse todo o amor que eu desenvolvi por essa história bem evidente. Março com certeza é meu favorito e acho difícil algo conseguir superar (sei que disse isso na resenha do mês anterior, mas ninguém pode me julgar). Não descarto nada eu não estava dando muito para esses livros (para mim tinha grandes chances de ser apenas mais um livro cheio de sexo e sem sentindo e pior ainda que tinha doze partes até a história finalmente acabar) e simplesmente estou amando a experiência e pagando minha língua de um jeito que eu jamais imaginei fazer.

Indico, contudo aconselho que leiam a garota do calendário com a mente aberta e sem muitas expectativas. É uma história muito boa onde se encaixa (romance erótico) com uma dose de como a mulher pode se descobrir e se salvar sozinha, sem deixar de entregar seu coração para um príncipe. Se você não leu e tiver procurando algo desse gênero eu indico muito e se já leu me deixe saber o que achou..


25/02

Nenhum comentário:

Postar um comentário



VOLTAR AO TOPO