5/13/2020

Resenha: A Garota do Calendário (Abril) - Escrito por Audrey Carlan

Resenha: A Garota do Calendário (Abril) - Escrito por Audrey Carlan


Livro:  A Garota do Calendário - Abril
Autor(a): Audrey Carlan
Editora: Verus
Páginas: 160
Classificação:

Sinopse: 

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.

A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.

Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...

O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir "não" de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.

E a Mia está de volta...

Nesse livro ela conhece Mason Murphy um jogador de beisebol muito famoso no campo e fora dele. Ele é o típico jogador mulherengo que contrata a Mia para ajudar a melhorar sua imagem diante dos patrocinadores que não é muito boa diante de todos os problemas que ele se mete. Uma história que não apresenta uma ideia tão original assim, porém fantástica principalmente olhando diante de um todo onde a história se encaixa e do desenvolvimento que não segue o esperado.

Mason no começo dessa história me irrita com sua personalidade um tanto babaca. Tem algumas atitudes grosseiras e que no começo da história já me deixou com os dois pés atrás com ele já imaginando como eu me irritaria com o comportamento desleixado com a vida. Mas as páginas vão passando e vai quando espaço com seu jeito meio infantil, amigo e fofo e sua ligação com a família é tocante (aquela homenagem foi muito mais do que fofa).

“Mesmo querendo muito largar tudo, pegar o primeiro voo para Califórnia e revindicar meu homem, isso não ia acontecer.”

O “romance” nesse livro quase não existe – pelo menos não relacionado a Mia e ao Mason. Desde o começo eu não consegui ver a Mia e o Mason como nada além de amigos. Eles tem alguns traços de personalidade muito parecidos para funcionarem juntos. Falando em personalidade e voltando a Mia nesse livro a personalidade dela fica mais clara, mas firme e as mudanças na sua forma ficam mais explicitas. Eu amei conhecer mais da Mia amiga. A forma que ela age é doce.

“Vou levar comigo a lição de que devo sempre dar o melhor de mim e estar aberta ás oportunidades que surgirem à minha frente.”

E tratando de trazer a parte hot ao jogo tem uma visitinha a um certo mês anterior que é intensa como sempre e me fez lembrar porque me apaixonei tanto por ele, pelo seu jeito de vida, pela forma que é. Intenso ao limite e livre da mesma forma. Dá uma vida e paixão ao livro que é incrível.
"Amo seu corpo. Amor seu sexo. Amo seu coração. Amo sua alma. Amo você, Mia."
Não a muito mais para dizer do livro, ele é bom e uma leitura muito rápida. Porém que deixa com uma sensação de querer mais, mais atitude, mais ação. Mesmo tendo a possibilidade de conhecer mais da Mia eu fiquei sinceramente decepcionada esperando alguma ação de verdade na história que tem muitos momentos da Mia apenas ali sofrendo por causa do Wes. Então eu quis um pouquinho mais do que tive. Contudo é uma leitura tão rápida que eu apenas posso recomendar, faz parte dessa série e mesmo não mostrando acrescenta muito para conhecermos um pouco mais dos personagens.
13/06

Nenhum comentário:

Postar um comentário



VOLTAR AO TOPO