3/01/2022

DESIGN: Avisos + Pedidos abertos #NOVAERA

Acho que deu pra perceber que eu estou aos poucos retomando com o blog e agora no mês de dezembro vou voltar realmente com tudo e isso inclui a volta das fanfics e dos designs. Eeeeeeeeee!

Voltei já me desafiando e deixando todas as categorias abertas

  • ▶ Assinaturas
  • ▶ Banner de capítulos
  • ▶ Capa (fanfic, wattpad, etc)
  • ▶ Layout
  • ▶ Trailer/Teaser

Porém aceitarei poucas encomendas para tentar ser rápida na entrega. Então corra! Temos regras novas então aconselho que leia tudo antes de encomendar (senta que lá vem textão). É muito importante lê as regras para não correr o risco de ficar proibido de encomendar no blog (deixem tudo exemplificado pra não ter estresse).

Regra nova mais importante:  O preenchimento incompleto, incorreto ou incoerrente do formulário leva a encomenda a ser recusada.
Chega de confusão de ter que mandar mensagem e ai espera uma vida a pessoa responder, ai quando ela responde já não estou mais com tempo e fode tudo. Então eu acabei com isso. Ou manda o forrmulário devidamente preenchido ou não aceitarei a encomenda.

Outra regra que vale a pena destacar é que eu não escolho mais nada para a encomenda. Vocês precisam enviar as imagens, os vídeos, os gifs, absolutamente tudo. Todas as imagens para capa, banners, layout, todos os vídeos para trailer/teaser, roteiro. Não faço mais nada disso. Porque eu acabava perdendo muito tempo escolhendo e no final não agradava, não era a imagem que a pessoa queria. Então visando agilizar as encomendas só vou aceitar as encomendas em que as imagens/vídeos me forem enviadas em número satisfátorio e estiverem em excelente qualidade Não existe mais a possibilidade de vocês apenas me dizerem como quer e eu procurar as imagens, isso acabou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



VOLTAR AO TOPO